Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Sport aponta arbitragem como responsável por derrota para o Bahia

Vágner Mancini saiu revoltado após mais um revés do time pernambucano no Brasileirão

Gazeta |

Divulgação
Vágner Mancini não poupou a arbitragem do jogo

Vágner Macini, treinador do Sport, não ficou contente da derrota por 2 a 1 para o Bahia, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Além do resultado negativo na partida em que a equipe pernambucana pressionou o time de Salvador, o técnico ainda creditou à arbitragem uma parcela do resultado. "O time do Bahia não é fácil de vencer, ainda mais com a ajuda do árbitro", disparou.

Vágner Mancini tem razão em reclamar da arbitragem? Deixe seu comentário!

Para o treinador, Elias estava adiantado no primeiro gol. O lance, duvidoso, aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo, em contra-ataque, quando a defesa do Sport tentou fazer uma linha de impedimento. Magrão, goleiro rubro-negro, também acredita que o atacante tricolor estava em posição irregular quando Jones o lançou.

O JOGO: Contra o Sport, Fahel dá primeira vitória ao Bahia no Brasileirão

"Na hora, eu achei que o jogador estava só", afirmou sobre a jogada em que não pode fazer nada cara-a-cara com Elias. Veja fotos da 5ª rodada do Brasileirão:

Já o volante Marquinhos Paraná saiu inconformado com a derrota e, principalmente, com o erro da arbitragem: "A gente se entristece pelo modo como saiu o gol deles", reclamou.

Ajude o Sport a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: SportBahiaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG