Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Somos superiores à Croácia e temos que demonstrar isso", diz Javi Martínez

Zagueiro da Espanha admitiu o favoritismo de sua seleção para o duelo contra a Croácia nesta segunda

EFE |

Getty Images
O zagueiro Javi Martinez admitiu a superioridade espanhola sobre a Croácia

O zagueiro e volante Javi Martínez fugiu do lugar-comum de que "não há mais bobo no futebol" e que "são 11 contra 11" ao afirmar neste domingo que a Espanha é melhor que a Croácia e tem a obrigação de vencer a partida desta segunda-feira, pela rodada decisiva do grupo C da Eurocopa. Segundo o jogador de 23 anos, a goleada por 4 a 0 sobre a Irlanda, na última quinta-feira, deu ainda mais moral para a atual campeã europeia e mundial.

Quem levará a melhor? Espanha ou Croácia? Deixe o seu comentário!

"A partida de outro dia (quinta-feira) nos deixou boas impressões. Conseguimos o que queríamos, um bom jogo, um bom resultado e um bom futebol", declarou o defensor. "Temos todos que continuar com esta mesma ideia e tentar ganhar, apesar de que com um empate estaríamos classificados, mas todos queremos ganhar e continuar adquirindo a confiança trazida pelos bons resultados. Acredito que somos superiores à Croácia e temos que demonstrar isso", completou.

Leia mais: Ativistas do Femen relatam sequestro na Euro e acusam governo da Ucrânia

Se vencer, a 'Fúria' garantirá o primeiro lugar da chave e terá pela frente o segundo colocado do grupo D, que pode ser França, Inglaterra e Ucrânia, uma das anfitriãs da Euro. "A priori, talvez a Ucrânia seja a mais frágil, mas temos visto nesta Eurocopa que as grandes equipes têm muitas dificuldades com rivais que a priori são mais frágeis. Não saberia escolher um, porque qualquer um pode nos trazer dificuldades", comentou.

Confira ainda: Técnico da Rússia pede demissão após eliminação na Eurocopa

Após ter feito boa temporada defendendo o Athletic Bilbao, Martínez despertou o interesse de alguns clubes, entre eles o Barcelona. O atleta, porém, disse que só pensará no futuro após a Euro. "Sempre me perguntam isto em entrevistas. Atualmente, todos nós, os 23 jogadores, estamos focados na Euro, não pensamos em nosso futuro nem em nada que não seja estes próximos 15 dias", destacou.

Veja fotos das belas torcedoras cujo os times já estão eliminados da Euro:




Leia tudo sobre: euro 2012javi martínezespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG