Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Segundo tempo "horrível" causou derrota do Inter, reclama D’Alessandro

"Sofremos a virada e não tivemos reação", detonou o meia após o jogo contra o Botafogo

iG Porto Alegre |

A derrota do Internacional em casa para o Botafogo provocou protestos dos torcedores, que chamaram o técnico Dorival Júnior de “burro” durante e após a partida no Beira-Rio. O estopim das vaias ocorreu logo antes do segundo gol botafoguense na vitória por 2 a 1, quando o treinador chamou Elton para entrar em campo, ao ver seu time dominado. Como o Inter sofreu o gol na jogada seguinte, a substituição não ocorreu.

Futura Press
D'Alessandro detonou o Inter após a virada

A má atuação no segundo tempo foi reconhecida pelos jogadores colorados. O Internacional voltou do intervalo com vantagem no placar, mas sofreu a virada ao ser totalmente dominado pelo adversário. “Jogamos mal. Nosso segundo tempo foi horrível. Não marcamos o Botafogo. Eles tiveram muito espaço porque faltou marcação”, avaliou D’Alessandro. “Eles têm um bom time e não soubemos aproveitar as oportunidades”, completou Guiñazu.

D’Ale viu um Inter incapaz de reagir a partir da virada sofrida. Para ele, a derrota em casa pode pesar no decorrer da competição: “Sofremos a virada e não tivemos reação, ficou muito difícil correr atrás do resultado. É ruim perder em casa. Infelizmente, não fizemos por merecer a vitória”, concluiu o meia.

Ajude o Internacional a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG