Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo dá um tempo na Copa do Brasil e recebe o embalado Atlético-MG

Leão não poupará titulares no Brasileirão contra adversário que ainda não perdeu no torneio

Frederico Machado - iG Esporte |

Depois da vitória suada na semifinal da Copa do Brasil no meio da semana, o São Paulo volta suas atenções para o Brasileirão nesse domingo. O time paulista encara um adversário em boa fase, no Morumbi, às 16h: o Atlético-MG, de Ronaldinho Gaúcho e nenhuma derrota na competição.

Leia também: Ronaldinho Gaúcho diz viver dias de muitas alegrias no Atlético-MG

O São Paulo não esconde de ninguém que sua principal preocupação no momento é a Copa do Brasil, mas o técnico Leão não quer saber de deixar o Brasileirão de lado. Por isso, o treinador optou por não poupar seus titulares no duelo desse domingo contra o Atlético-MG.

"Não vou abrir mão de nada. Precisamos ganhar e o Atlético está em lua de mel, temos de estragar isso. A única maneira é tê-los todos dentro de campo", declarou o treinador depois da vitória sobre o Coritiba na quinta-feira.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

Leão não poderá contar com o volante Denílson, que cumpre suspensão automática. E nem mesmo o zagueiro Rodolpho deve ser poupado depois de se recuperar de um edema na panturrilha. "O que sei é que tenho um bom diálogo com o Rhodolfo, que é mais delicado e leva mais tempo para recuperar. Mas tenha certeza de que até domingo ele vai estar pronto", disse o técnico.

Gazeta Press
Ronaldinho quer arrancada do Atlético-MG no primeiro turno

Do lado atleticano, o técnico Cuca confirmou Jô no ataque, mesmo com o retorno de André que está recuperado de contusão. "Tenho de continuar fazendo meu trabalho. Ninguém tem cadeira cativa. Conquistei meu especo, espero poder continuar, sempre respeitando o André, que é um grande atacante", afirmou Jô.

Depois da estreia com vitória diante do Palmeiras, Ronaldinho Gaúcho quer uma arrancada nesse começo de Brasileirão para dar moral. "Sei da importância de arrancar bem no Campeonato Brasileiro, e a gente já deu esse primeiro passo. Se a gente fizer um bom primeiro turno, chega com mais tranquilidade no segundo turno. Vejo o grupo muito motivado e muito a fim de fazer história nesse clube", comentou o camisa 49.

O time alvinegro espera aproveitar o cansaço do rival, que jogou durante a semana enquanto Cuca pode treinar focado para esse compromisso. "O São Paulo tem elenco de qualidade, grupo de jogadores de qualidade e experiente. Não sei até que ponto leva vantagem. A nossa vantagem é que estamos tendo uma semana boa de treinamento e isso vai ser importante", destacou o lateral Júnior César.

FICHA TÉCNICA- SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17 de junho de 2012, no domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e:Cristhian Passos Sorence, ambos de GO

SÃO PAULO: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Maicon, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luís Fabiano
Técnico: Leão

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Júnior César; Pierre, Richarlyson, Danilinho e Bernard; Ronaldinho e Jô
Técnico: Cuca

Entre para a torcida virtual do São Paulo e comente o duelo contra o Atlético-MG

Leia tudo sobre: São PauloAtlético-MGBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG