Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santistas elogiam atuação e lamentam "falta de atenção" no fim

Para os jogadores do Santos,  time se comportou bem durante o confronto, mas acabou cedendo a vitória ao Flamengo em uma distração

Gazeta |

Vipcomm
Ibson e Felipe Anderson disputam a bola no jogo vencido pelo Flamengo

Os reservas do Santos resistiram a pressão do Flamengo até os 42 minutos do segundo tempo, quando Bottinelli converteu pênalti e decretou a vitória carioca, na tarde deste domingo, no Engenhão. Para os jogadores do Santos, o time se comportou bem durante a maior parte do confronto, mas teve uma pequena falta de atenção no fim da partida, o que culminou na derrota.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Faltou atenção no final. Nós tivemos chances no segundo tempo e não marcamos. Eles tiveram chance e fizeram. Infelizmente, nós acabamos saindo derrotados", disse o lateral direito Maranhão.

Leia mais: Bottinelli marca no fim e Flamengo vence o 'mistão' do Santos

O zagueiro Bruno Rodrigo teve uma avaliação parecida com a de Maranhão. Segundo o defensor, o time paulista foi superior na etapa complementar e, se tivesse aproveitado as chances criadas, poderia ter deixado o Rio de Janeiro com a sua primeira vitória no Brasileirão.

Veja também: Em tarde de festa, São Paulo vence Atlético-MG e se aproxima do G4

"Foi um resultado injusto, até pela nossa proposta de jogo. Eles praticamente não tiveram chance real de gol. Tivemos chances e não convertemos. O Flamengo esperou a oportunidade e marcou", comentou.

E ainda: Em jogo de golaços, Vasco arranca empate contra o Palmeiras e segue líder

Sem entrar em polêmica com a arbitragem, Bruno Rodrigo não criticou a marcação da falta de Gérson Magrão em Ibson, aproveitada na cobrança da penalidade pelo argentino Bottinelli. "No gol foi um lance de bobeira da gente, no qual o Ibson ‘esperou’ o pênalti. Nós não fizemos e eles marcaram", resumiu.

Veja fotos da rodada do Brasileiro:

Leia tudo sobre: santosflamengocampeonato brasileiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG