Meia perdeu a primeira com o Atlético-MG e espera marcar diante da torcida em Belo Horizonte

O meia Ronaldinho Gaúcho conheceu sua primeira derrota com a camisa do Atlético-MG na partida contra o São Paulo, no Morumbi . O camisa 49 lamentou as oportunidades desperciçadas pelo time e espera marcar seu primeiro gol pelo clube mineiro no Independência, diante da torcida.

Leia também: Lucas afirma que nervosismo de Luís Fabiano na expulsão é normal

Ronaldinho Gaúcho acredita que o Atlético-MG precisa melhorar nas finalizações. "Temos que nos preparar, já é o segundo jogo que criamos e não fazemos os gols. Treinar, cabeça no lugar para seguir no topo da tabela", afirmou o meia atleticano.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

Apesar da primeira derrota, Ronaldinho acredita que tende a melhorar com o entrosamento que está aumentando com os novos colegas de time. "Estou no Atlético-MG há poucos dias. Com o tempo, o entrosamento com os novos companheiros vai aumentando e vou render mais", analisou.

Gaúcho já projeta o primeiro gol com a camisa alvinegra diante da torcida atleticana na partida do próximo sábado, contra o Náutico. "Espero que meu primeiro gol aconteça no Independência, diante da torcida que me recebeu tão bem", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a primeira derrota do R49

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.