Mesmo recuperado de lesão, atacante não será titular contra a Irlanda. O técnico Cesare Prandelli deve escalar Di Natale para o duelo decisivo

Estadão Conteúdo

Balotelli treinou normalmente neste domingo e poderá atuar contra a Irlanda
AP
Balotelli treinou normalmente neste domingo e poderá atuar contra a Irlanda

O atacante Mario Balotelli participou normalmente do treino da Itália neste domingo e não será problema para o confronto diante da Irlanda, nesta segunda-feira, pela última rodada do Grupo C da Eurocopa . Ele havia ficado de fora da atividade do último sábado por conta de uma lesão no joelho direito.

A Itália vai se classificar para as quartas da Euro? Deixe o seu comentário

Momentos antes do treinamento deste domingo, o técnico Cesare Prandelli afirmou que Balotelli estava "muito melhor" e disse que se ele treinasse estaria disponível para a partida. O jogador vem sofrendo com diversos problemas no joelho direito desde que passou por uma cirurgia no local, em setembro de 2010.

Leia mais:  Croácia será julgada por atos de racismo contra Balotelli

Mesmo com a recuperação, Balotelli não será titular diante da Irlanda. Depois de decepcionar nas duas primeiras partidas, o jogador foi sacado por Cesare Prandelli. O treinador não confirmou o substituto, mas a tendência é que seja Di Natale, que entrou bem diante de Espanha e Croácia.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.