Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Cuca, Atlético-MG merecia ao menos empate com o São Paulo

Treinador alvinegro viu jogo equilibrado e lamentou as oportunidades desperdiçadas

Frederico Machado - iG Belo Horizonte |

O técnico Cuca considerou a primeira derrota do Atlético-MG no Brasileirão injusta. Para o treinador alvinegro, o resultado de 1 x 0 para o São Paulo no Morumbi não traduziu o equilíbrio do jogo. Cuca disse que sua equipe precisa melhorar nas finalizações.

Leia também: Ronaldinho lamenta primeira derrota e quer gol no Independência

Para Cuca, uma igualdade no placar teria sido mais justa pelos desempenhos dos dois times. "Empate seria mais justo pelo que foi o jogo. São Paulo teve algumas chances no primeiro tempo e não teve no segundo. Melhoramos no segundo tempo, perdemos chances na frente do gol. Poderíamos ter empatado um jogo que não foi bom", analisou Cuca.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

O treinador viu um São Paulo acuado na segunda etapa e o Atlético-MG com chances para empatar o jogo. "São Paulo deu um chute só com o Cícero na segunda etapa e se defendeu, valorizando o resultado. Criamos espaços, mas eles estavam muito atrás. Não podíamos correr o risco de dar o contra-ataque. Fizemos por onde para pelo menos empatar, mas pecamos na finalização", ponderou.

O técnico pede que o time aprenda com as lições do Morumbi, mas não quer saber de cabeça baixa na Cidade do Galo. "Esse campeonato é de regularidade. Temos que administrar uma derrota. A bola é assim. Se ficar se lamentando não ganha sábado diante do Náutico. Tirar lições desse jogo e jogar para vencer com a nossa torcida", concluiu o comandante alvinegro.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente o resultado

Leia tudo sobre: CucaAtlético-MGSão PauloBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG