Jogadores começaram o jogo contra o Vasco neste domingo, mas saíram ainda no 1º tempo

O Palmeiras teve mais coisas a lamentar neste domingo além do gol de empate do Vasco , marcado no fim do 1 a 1 entre paulistas e cariocas na Arena Barueri . O atacante Luan sentiu lesão na coxa direita e é desfalque certo para a partida contra o Grêmio , pela semifinal da Copa do Brasil , neste quinta-feira. Já o veterano Marcos Assunção também sentiu dores e teve que ser substituído, ficando como dúvida para o duelo decisivo.

Felipão fez bem em escalar os titulares do Palmeiras? Deixe seu comentário!

Assunção sentiu lesão e saiu no 1º tempo
Futura Press
Assunção sentiu lesão e saiu no 1º tempo

"A dor está insuportável", limitou-se a dizer Luan, após deixar a partida, aos 19 minutos da primeira etapa. O médico alviverde mostrou bastante pessimismo e confirmou o camisa 11 fora do jogo contra a equipe gaúcha. "O Luan sentiu uma lesão muscular e está fora para quinta-feira, talvez até por mais tempo", afirmou Rubens Sampaio.

VEJA:  Em jogo de golaços, Vasco arranca empate contra o Palmeiras

Já Marcos Assunção será avaliado no decorrer da semana poara saber se terá condições de jogar no meio da semana. O caso do volante, apesar de menos preocupante, também não arrancou resposta otimista de Rubens Sampaio: "Foi uma pancada feia. Vamos ver (se ele terá condições de atuar contra o Grêmio...", disse.

VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2012

Para o duelo pela Copa do Brasil, o Palmeiras também não sabe se poderá contar com o meia Valdivia , que passou recentemente por um sequestro relâmpago e quase deixou o clube. Após ter se colocou à disposição para atuar neste domingo, contra o Vasco, ele sentiu dores no joelho e não pôde ser relacionado para o jogo do Brasileirão , ficando também como dúvida para o torneio mata-mata.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.