Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Meia dúzia de otários", esbraveja Renato Abreu contra vaias

Meia do Flamengo criticou o comportamento da torcida flamenguista na vitória da equipe sobre o Santos neste domingo

Gazeta |

Vipcomm
Renato Abreu reclamou das vaias da torcida do Flamengo neste domingo

Os poucos mais de 17 mil flamenguistas que foram ao Engenhão na tarde deste domingo se mostraram irritados com o time até o gol de Bottinelli, de pênalti, aos 42 minutos do segundo tempo, que deu a vitória sobre o Santos. E o meia Renato Abreu foi um dos alvos da impaciente torcida do Flamengo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"É uma meia dúzia de otários que quer fazer tumulto. O time jogou bem para caramba, 90 minutos em cima do adversário e a torcida quer que não erre passe? Então é uma meia dúzia querendo levar o time para baixo", esbravejou.

Leia mais: Bottinelli marca no fim e Flamengo vence o 'mistão' do Santos

Renato Abreu ainda mostrou seu lábio sangrando para provar que mostrou raça em campo. "Não vim para brincadeira, vim para mostrar raça, mas tem uma parte da torcida que acha que a gente vem para sacanear, que acha que a gente quer fazer média. Se for me analisar, vê quantos desarmes eu fiz, quantas coberturas", desafiou.


Confira ainda: Via Twitter, Felipe Melo cobra Fla: 'mais respeito com Kléberson'

Com a vitória, o Flamengo chegou a nove pontos na tabela de classificação. Foi o segundo triunfo consecutivo do time de Joel Santana, que já havia vencido o Coritiba na rodada passada. Agora, a equipe rubro-negra viaja para Porto Alegre, onde encara o Grêmio de Vanderlei Luxemburgo.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

Leia tudo sobre: flamengorenato abreubrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG