Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas lamenta expulsão de L. Fabiano e diz que ele não vai mudar

Meia afirmou que companheiro foi nervoso em toda sua carreira e só se acalma quando faz gols

Frederico Machado - iG Esportes |

O atacante Luís Fabiano foi decisivo mais uma vez para o São Paulo, marcando o gol da vitória sobre o Atlético-MG nesse domingo. Mas o atacante foi do céu ao inferno no final do jogo, quando foi expulso e prejudicou sua equipe. O jovem Lucas afirmou que o nervosismo do companheiro é normal e que ele só se acalma quando balança as redes.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

Luís Fabiano foi expulso depois de dois amarelos na segunda etapa. O primeiro veio com uma entrada violenta e desnecessária ainda no meio-campo. Irritado, o atleta seguiu reclamando do árbitro e acabou expulso.

O meia Lucas disse que esse nervosismo de Luís Fabiano é normal. "Esse é o jeito dele, temos que conversar com ele para acalmar. Quando a bola não chega nele, fica nervoso também. Quando faz o gol fica mais calmo", disse Lucas.

O jovem talento são-paulino comemorou o fato da expulsão ter acontecido no Brasileirão e não na Copa do Brasil, já que o time está na disputa por uma vaga na final do torneio. "Mas na quarta-feira ele está inteiro para nos ajudar. Ainda bem que joga contra o Coritiba. Nosso capitão, artilheiro, tem tudo para nos ajudar. Sempre foi assim e não vai mudar com 31 anos. Temos que respeitar", concluiu Lucas

Entre para a torcida virtual do São Paulo e comente a declaração de Lucas

Leia tudo sobre: LucasLuís FabianoAtlético-MGSão PauloBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG