Meia-atacante do time paulista chega a 100 jogos pelo São Paulo e quer comemorar a marca com uma vitória sobre o Atlético-MG

O meia-atacante Lucas também está em dia de comemorações: chega a 100 jogos pelo time profissional do São Paulo . Neste domingo, ele pretende marcar a data com uma grande atuação diante do Atlético-MG, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Lucas merece ser titular da seleção brasileira? Deixe o seu comentário!

Lucas completa 100 jogos pelo São Paulo
Gazeta Press
Lucas completa 100 jogos pelo São Paulo

"É uma marca muito importante, estou feliz, passou tudo muito rápido. Espero comemorar com uma grande vitória", comentou o camisa 7, que alcanca o centésimo jogo no mesmo dia do aniversário de 20 anos da Libertadores-1992.

Leia mais:  Lucas vê Neymar com "organismo espetacular" por seguir agenda cheia

Para Lucas , a vitória contra o Atlético-MG será fundamental na preparação do confronto de volta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Tricolor irá defender o triunfo por 1 a 0 da semana passada na capital paulista.

Confira ainda:  S ão Paulo dá um tempo na Copa do Brasil e recebe o embalado Atlético-MG

"Acho que o jogo de hoje tem a ver sim, sempre bom vencer para chegar confiante e com muita moral", afirmou o meia-atacante.

A propósito, Lucas foi o herói da vitória são-paulina contra o Coritiba, sofrendo um desgaste acima do normal. Ainda assim, ele avisa que está pronto para manter o bom nível. "Estou pronto, preparado. Se não estivesse inteiro, não teria vindo para o Morumbi", encerrou Lucas.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.