Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Figueirense lamentam chances perdidas contra o Cruzeiro

Atletas do time catarinense saíram revoltados com a arbitragem em Belo Horizonte

iG Belo Horizonte |

A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro em Belo Horizonte, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, parece não ter sido muito bem digerida pelos jogadores do Figueirense, que lamentaram as inúmeras chances de gols perdidas, especialmente no primeiro tempo, e criticaram a arbitragem.

O Figueirense merecia um resultado melhor contra o Cruzeiro? Opine!

"Nós criamos, mas não conseguimos fazer os gols. Clube grande é assim: quando tem a chance, aproveita, então temos que aproveitar", disse Caio, que teve pensamento parecido ao do goleiro Wilson. "Eu acredito que nós fizemos uma boa partida. Infelizmente não foi possível a vitória. Pagamos pelos nossos erros", apontou o arqueiro alvinegro.

Já o capitão Túlio preferiu exaltar o trabalho de seus companheiros, já focando o próximo compromisso no Nacional. "A gente sabia que eles tinham qualidade para, em um lance, decidir o jogo, mas não podemos sair de cabeça baixa, pois apresentamos muitas coisas positivas", analisou o jogador, que ainda reclamou da arbitragem. "O critério da arbitragem não foi igual. A arbitragem não pode se abalar com barulho da torcida local", disse Túlio.

O JOGO: W. Paulista marca e garante a festa do Cruzeiro diante do Figueirense

No próximo domingo, o Figueirense, nono colocado, com seis pontos, volta a campo contra o Bahia, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, tentando a reabilitação no torneio.

Ajude o Figueirense a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: FigueirenseBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG