Tamanho do texto

Apesar da eliminação precoce, atacante do Milan disse que ficou satisfeito com atuação do time na Eurocopa e que ainda está motivado para jogar

Ibrahimovic foi o principal jogador da Suécia durante a Eurocopa
Getty Images
Ibrahimovic foi o principal jogador da Suécia durante a Eurocopa

O atacante Zlatan Ibrahimovic prometeu seguir atuando na seleção sueca, mesmo após a eliminação na Eurocopa . Em entrevista concedida neste domingo, o jogador disse que ainda está motivado para defender seu país e que gostou da campanha da equipe na competição continental, mesmo com a queda precoce, ainda na primeira fase.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu vou continuar com a seleção nacional, sem dúvida. Ainda estou motivado e quero muito mais. A eliminação não significa nada para mim. Só me deixa mais motivado", declarou. "A forma que estamos jogando, nós nunca estivemos tão bons", completou.

Leia mais: Atrizes pornô fazem prévia de Alemanha x Dinamarca na Euro 2012

Ibrahimovic já chegou a anunciar que não atuaria mais pela Suécia, passou a rejeitar convocações, mas voltou atrás. Desta vez, no entanto, o principal jogador do país garantiu sua sequência na equipe.

Veja também: Técnico da Croácia repudia torcedores racistas

A seleção sueca ainda enfrenta a França, na próxima terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Eurocopa, mas já não tem mais chance de classificação, após derrotas para Ucrânia e Inglaterra. Mesmo assim, o atacante exaltou a equipe, principalmente o setor ofensivo. "Sempre fomos conhecido pela nossa defesa e não nosso ataque. Agora é o contrário", avaliou.

E ainda: Shevchenko é dúvida na Ucrânia para decisão contra Inglaterra na Euro 2012

Além do desempenho da Suécia, Ibrahimovic disse ter ficado satisfeito também com o que ele próprio demonstrou na competição. "Fisicamente e mentalmente eu me senti muito bem. Mas o que isso vale se você não ganha? Preferia vencer sem jogar bem do que jogar bem e não vencer", comentou.

Veja as camisas das seleções da Euro 2012 e escolha a mais bonita: