Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fabrício sofre contusão no joelho e preocupa médicos do São Paulo

Volante segue sendo perseguido pelas lesões e ficou apenas 21 minutos em campo

iG São Paulo |

A sorte não está ao lado do volante Fabrício no São Paulo. Após mais de dois meses fora para aprimorar a forma física, o meio-campista voltou a sofrer uma contusão no jogo deste domingo, durante a vitória contra o Atlético-MG, no Morumbi. Ele deixou o gramado ainda no primeiro tempo com dores no joelho esquerdo.

Futura Press
Fabrício fica desolado após mais uma lesão

Você acha que Fabrício vai conseguir se recuperar das lesões? Comente!

Fabrício teve o problema físico no momento em que tentou barrar uma jogada individual de Bernard pela ponta esquerda, aos 21 minutos. Sozinho, ele torceu o joelho e desabou no gramado do Morumbi.

O JOGO: Em tarde de festa, São Paulo vence Atlético-MG e se aproxima do G4

"Tentamos colocá-lo em pé para voltar ao jogo, mas a dor era muito forte, ele não conseguiu", comentou o médico Auro Rayel, que fez mistério sobre gravidade. "Ainda não sabemos se afetou ligamentos, vamos examinar melhor", emendou. Veja fotos da rodada do Brasileirão neste domingo:

CONFIRA AINDA: Lucas lamenta expulsão de L. Fabiano e diz que ele não vai mudar

A saída de Fabrício foi cercada de comoção. Chorando, o atleta foi encaminhado até as escadas que levam aos vestiários do Morumbi em um carrinho. Fabrício voltou ao time titular neste domingo em virtude da suspensão de Denilson no Campeonato Brasileiro. Por causa da contusão, o camisa 8 acabou substituído por Maicon diante do Atlético-MG.

Ajude o São Paulo a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG