Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dedé diz que condição física o prejudicou no gol do Palmeiras

Zagueiro admitiu falha no gol marcado por Mazinho no segundo tempo e disse que ainda não está em sua melhor forma

Gazeta |

Futura Press
Dedé retornou ao time do Vasco neste domingo e reconhece a falta de ritmo de jogo

Recuperado de um edema ósseo na perna esquerda, Dedé voltou a ser titular no Vasco neste domingo, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras. O zagueiro ficou os 90 minutos em campo na Arena Barueri, mas reconheceu que não foi bem no lance que originou o gol dos donos da casa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Tomamos um gol onde eu acho que eu, na melhor forma, poderia ter evitado o chute que foi indefensável para o Prass", declarou Dedé, que viu Mazinho driblá-lo duas vezes antes de abrir o placar para o Palmeiras, aos 11 minutos do segundo tempo. Depois, o Vasco empatou em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, já aos 38 minutos.

Leia mais: Em jogo de golaços, Vasco arranca empate contra o Palmeiras e segue líder

Dedé deixou o time cruz-maltino em 3 de abril, quando encarou o Alianza Lima, do Peru, pela Copa Libertadores. Ele treinou pela primeira vez com bola no início de maio e atuou durante alguns minutos na vitória sobre o Náutico, na rodada passada.

Confira ainda: Juninho afirma que mais jovens já não respeitam tanto os ídolos

"Estou pegando ritmo, ainda não estou no meu ideal. Não fiz um bom jogo, mas vamos para o próximo, que é em casa, e devemos fazer os três pontos", analisou Dedé, citando a partida contra o Cruzeiro, no sábado, em São Januário.

Leia tudo sobre: dedépalmeirasbrasileirão 2012vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG