Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contundido, inglês Walcott pode não enfrentar Ucrânia

Lateral, que foi decisivo no último jogo da Inglaterra, sofreu uma lesão no tendão da perna

Reuters |

Getty Images
No vitória contra a Suécia, Walcott saiu do banco e fez um gol

O lateral Theo Walcott sofreu uma lesão no tendão da perna em treinamento e é dúvida para a partida da Inglaterra com a Ucrânia pelo Grupo D da Euro 2012, disse o técnico Roy Hodgson à BBC neste domingo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Walcott, de 23 anos, inspirou a vitória de virada sobre a Suécia entrando como reserva, marcando o segundo gol inglês e armando para Danny Welbeck selar o placar de 3 a 2 na sexta-feira.

"“Infelizmente, ele teve um pequeno contratempo no treino hoje, claro que isso é uma grande preocupação para ele", disse Hodgson.

Leia mais: Cristiano Ronaldo desencanta, faz dois gols e dá vaga a Portugal na Euro 2012

"Ele sentiu o tendão que o manteve afastado por tanto tempo no final da última temporada, e ficamos ligeiramente preocupados quando ele nos procurou"."Foi uma precaução retirá-lo do campo, porque ele sentiu uma leve tensão ali, então saber se ele é candidato a uma vaga na escalação principal ou não dependerá do que os médicos podem me dizer".

Veja também: Ibrahimovic promete seguir na seleção sueca após Euro 2012

A Inglaterra precisa de um empate com a Ucrânia para chegar às quartas de final e terá uma injeção de ânimo com o retorno do atacante Wayne Rooney, suspenso por duas partidas.

Leia tudo sobre: euro 2012inglaterrawalcott

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG