Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com a cabeça na Copa do Brasil, Coritiba duela contra o Atlético-GO

Equipe do Paraná recebe os rivais no Couto Pereira e busca a segunda vitória no Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Gazeta Press
Emerson estará em campo pelo Coritiba diante do Atlético-GO no jogo de domingo

Mobilizado para as semifinais da Copa do Brasil diante do São Paulo, o Coritiba terá que voltar seu foco para o Campeonato Brasileiro, competição pela qual, neste domingo, às 18h30 (de Brasília) enfrenta o Atlético Goianiense, no Estádio Couto Pereira. O anfitrião precisa fazer mais uma vez a lição de casa para conseguir sua segunda vitória na competição e se afastar da parte de baixo da tabela de classificação.

Quem vai levar a melhor no Couto Pereira? Deixe seu comentário

Para não perder pontos no Alto da Glória e, ao mesmo tempo, não desgastar os atletas para o segundo confronto diante do São Paulo, o técnico Marcelo Oliveira poderá poupar alguns titulares, O meia Robinho, por exemplo, como não pode participar da decisão por não estar inscrito, é nome certo entre os titulares. Também pode ser a chance para atletas como o volante Chico buscarem seu espaço no grupo.

Leia também: “Descuidamos uma vez e pagamos o preço”, lamenta Marcelo Oliveira na semi da Copa do Brasil

O treinador paranaense, aliás, confirmou que deve mesmo mexer em várias posições, embora só defina oficialmente o time alviverde no dia da partida, de acordo com a condição física dos atletas. "A tendência é utilizar alguns reservas, pois esse jogo (diante do São Paulo) foi muito desgastante para nós", avaliou.Na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos ganhos, nenhuma vitória conquistada e com a pressão do torcedor batendo nas portas do clube, a crise está estabelecida no Atlético-GO. Para reverter o quadro, fora de casa, o técnico Helio dos Anjos deve contar com pelo menos um reforço: o atacante Ricardo Bueno está pronto pra estrear e deve fazer dupla com Marcão, que luta também por um espaço entre os titulares.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 17 de junho de 2012, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Albino Andrade Albert Junior.

CORITIBA: Vanderlei; Ayrton (Jonas), Demerson (Pereira), Emerson e Lucas Mendes; Junior Urso, Chico, Robinho e Lincoln (Tcheco); Anderson Aquino e Everton Costa
Técnico: Marcelo Oliveira

ATLÉTICO-GO: Roberto; Joílson, Gílson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Bida e Elias; Ricardo Bueno e Marcão
Técnico: Hélio dos Anjos

Coritiba ou Atlético-GO? Para quem vai a sua torcida? Entre e comente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG