Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chile confirma amistoso contra o Brasil em agosto, no Morumbi

Duelo acontecerá cinco dias antes de a seleção brasileira viajar para enfrentar a Suécia

iG São Paulo |

Embora a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não tenha oficializado, a ANFP (Associação Nacional do Futebol Profissional do Chile) confirmou neste domingo um amistoso entre a seleção chilena e o Brasil no dia 10 de agosto, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

O Chile é um bom adversário o Brasil enfrentar? Deixe seu comentário!

Getty Images
Brasil e Chile se enfrentaram na Copa 2010

A partida acontecerá cinco dias antes de a equipe do técnico Mano Menezes viajar até Estocolmo para enfrentar a Suécia no estádio Rassunda, palco da final da Copa do Mundo de 1958.

VEJA TAMBÉM: Marin se emociona e vê resgate de orgulho da seleção

Segundo o presidente da ANFP, Sergio Jadue, o jogo entre Brasil e Chile estava marcado para o dia 7 de setembro, mas que houve um pedido de antecipação para que os comandados do técnico Claudio Borghi possam se preparar para a partida contra a Colômbia, no dia 10 do mesmo mês, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

ESPECIAL: Bicampeonato mundial da seleção brasileira faz 50 anos

A associação confirmou também a realização de outro amistoso, contra o Equador, em 15 de agosto, em Nova York. De acordo com Jadue, para enfrentar brasileiros e equatorianos, a ANFP receberá cerca de US$ 900 mil (cerca de R$ 1,8 milhões).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG