Tamanho do texto

Técnico Oswaldo de Oliveira elogia calma para ter a virada no segundo tempo da partida

O Botafogo foi para o vestiário do Beira-Rio ao final do primeiro tempo perdendo por 1 a 0 para o Internacional , naquela que vinha sendo sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro . Na etapa final, contudo, o time conseguiu fazer dois gols diante do time gaúcho e vencer a partida em pleno Beira-Rio . Apesar da mudança, o técnico Oswaldo de Oliveira viu seu time igual durante toda a partida.

O Botafogo é favorito à conquista do Brasileirão? Deixe seu comentário!

Andrezinho foi o nome da virada botafoguense
Agif
Andrezinho foi o nome da virada botafoguense

"Em questão de volume de jogo e presença tática, fomos bem nos dois tempos. Acontece que no primeiro tempo erramos ao dar chance para eles e não aproveitar as nossas. Depois, tivemos calma para fazer", analisou o comandante.

O JOGO:  Andrezinho marca, dá passe e comanda virada do Bota sobre o Inter

Os alvinegros levaram um gol de Dagoberto aos 30 minutos do primeiro tempo. A virada só veio aos 26 do segundo, com Fellype Gabriel , depois que Andrezinho já havia empatado a partida no começo da etapa final. Fora esses lances, o Botafogo não teve outras grandes chances de marcar.

E MAIS:  Andrezinho minimiza gol contra ex-time e comemora 1º tento pelo Botafogo

"Nosso aproveitamento foi importante. A gente começou bem, mas faltava tranquilidade no primeiro tempo. O Inter tem um contra-ataque quase imortal para quem erra tanto passe quanto estávamos errando. Não tivemos muitas chances, mas colocamos as duas para dentro e saímos com a vitória", resumiu o experiente volante Renato .

VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2012

Com o resultado, o Botafogo pulou para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe de Oswaldo de Oliveira enfrenta a Ponte Preta no Engenhão.

Ajude o Botafogo a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.