Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Botafogo perde lateral Lucas, mas deve ter cinco retornos contra a Ponte Preta

Time terá zagueiro Antônio Carlos à disposição pela primeira vez no Campeonato Brasileiro

iG Rio de Janeiro |

Satisfeito com o desempenho do Botafogo na vitória por 2 a 1 Internacional, na sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira deverá escalar um time bastante diferente para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

O Botafogo perde muito com a saída de Lucas? Comente!

Agif
Oswaldo terá novas opções para montar o time

Uma mudança é obrigatória. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lucas deverá deixar a lateral direita. Para seu lugar, o comandante deve optar por John Lennon, que atuou improvisado na esquerda no Beira-Rio. Outra alternativa é escalar o volante Gabriel.

VEJA TAMBÉM: Andrezinho minimiza gol contra ex-time e comemora 1º tento

Por outro lado, Oswaldo de Oliveira terá à disposição pela primeira vez no Campeonato Brasileiro o zagueiro Antônio Carlos, que está recuperado de lesão, assim como o volante Jádson. Marcelo Mattos também está recuperado e deve retornar. Ele ficou fora da maioria dos treinos da última semana por conta do falecimento de sua mãe.

E MAIS: Botafoguenses destacam competência diante de poucas chances contra o Inter

O ataque também pode sofrer mudanças. Herrera, que vem atuando sozinho no setor, deve ganhar a companhia de Loco Abreu, que pediu para não viajar a Porto Alegre por problemas particulares, mas, como terá uma semana de treinamentos, é provável que recupere a titularidade. Assim, o Botafogo enfrentaria a Ponte Preta com: Jefferson; Lennon, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Fellype Gabriel e Andrezinho; Herrera e Loco Abreu.

Ajude o Botafogo a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG