Fluminese obteve goleada diante da Portuguesa no estádio João Havelange.

" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após goleada, Fluminense fica aliviado com fim da série de três empates

Fluminese obteve goleada diante da Portuguesa no estádio João Havelange.

iG São Paulo |

A goleada por 4 a 1 diante da Portuguesa, na noite do último sábado, proporcionou ao Fluminense acabar com uma incomoda sequência no Campeonato Brasileiro. O time carioca vinha de três empates seguidos contra Figueirense, Santos e Internacional, sendo dois deles em casa.

O Fluminense é favorito ao título do Brasileirão? Comente!

Photocamera
Fred foi um dos destaques da goleada do Flu

"É uma vitória importante, que não deixa o grupo da frente se distanciar tanto", exaltou o goleiro Diego Cavalieri. "Não podíamos com essa sequência de partidas sem somar tantos pontos. Em casa, é obrigação vencer", emendou o meia Deco.

O JOGO: Flu goleia Portuguesa no Engenhão e se aproxima dos líderes

Apesar da diferença elástica, o Fluminense considera que teve momentos de preocupação em campo, principalmente quando a Portuguesa diminuiu a diferença para 2 a 1 no estádio Engenhão. Neste momento, a experiência tricolor fez a diferença.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

"O resultado foi elástico, mas passamos um pouquinho de dificuldade, principalmente no primeiro tempo, quando a Portuguesa se fechou. Acabamos proporcionando esse erro, eles fizeram um gol e complicaram um pouco. Mas nossa equipe soube sair dessa dificuldade para marcar os gols no segundo tempo e conquistar a vitória", afirmou o zagueiro Gum.

Agora, o Fluminense se concentra para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo da semana que vem, enfrenta o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada.

Ajude o Fluminense a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: FluminenseDecoFredBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG