Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrezinho minimiza gol contra ex-time e comemora 1º tento pelo Botafogo

Meio-campista celebrou muito a vitória de virada do time carioca em pleno Beira-Rio

iG Rio de Janeiro |

Quis o destino que Andrezinho marcasse seu primeiro gol pelo Botafogo na vitória de 2 a 1 sobre Internacional, equipe que o meia defendeu entre 2008 e 2011, na noite deste sábado. Bastante vaiado no Beira-Rio, o meia descartou qualquer espírito de vingança e preferiu celebrar o feito com a camisa alvinegra.

Andrezinho fez bem em comemorar seu gol contra o Inter? Comente!

Gazeta Press
Andrezinho detonou o ex-clube no Beira-Rio

"Independentemente de quem faz o gol, vou ser sempre profissional e me doar ao máximo para o Botafogo sair com a vitória", politizou antes de admitir. "Fazer o gol deixa tudo mais gostoso".

O JOGO: Andrezinho marca e comanda virada do Botafogo sobre o Inter

Além de contribuir com o gol de empate, aos 12 minutos do segundo tempo, Andrezinho também deu assistência para Fellype Gabriel balançar a rede pouco depois e decretar a virada do Botafogo. O meia, contudo, descarta o papel de protagonista da equipe e prefere dividir os méritos valorizando todo o grupo alvinegro.

VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2012

"A gente sabia da dificuldade que era enfrentar o Inter aqui. É um dos melhores times, com um dos melhores elencos do Brasil. E o Botafogo vir aqui e fazer a partida que fez é de se exaltar. Nossa equipe vem trabalhando forte e conseguimos fazer um grande jogo", analisou.

Com o resultado, o Botafogo encerrou uma série de dois jogos com derrotas e pulou para a quinta colocação da tabela de classificação do Brasileirão, somando nove pontos. Na próxima rodada, a equipe de Oswaldo de Oliveira encara a Ponte Preta no Engenhão.

Ajude o Botafogo a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG