Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo faz último treino e deve manter base titular contra o Atlético-MG

"Nossa obrigação é jogar", disse o atacante Luis Fabiano, que vai para o jogo

iG São Paulo | - Atualizada às

O São Paulo realizou na manhã deste sábado a última atividade antes da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, o clube tricolor enfrenta o Atlético-MG, no estádio do Morumbi. A tendência é que a equipe paulista use a força máxima disponível, apesar de dividir as atenções com a semifinal da Copa do Brasil contra o Coritiba.

O São Paulo está certo em usar os titulares? Ou deveria poupar? Opine!

Vipcomm
Fabrício é novidade no time do São Paulo

"A filosofia do São Paulo é não poupar. Se optar por isso, vamos tentar recuperar ao máximo para jogar bem. A nossa obrigação é jogar", comenta o atacante Luis Fabiano.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

Antes do treino deste sábado, o técnico Emerson Leão conversou com o grupo por cerca de 30 minutos. No gramado, fez inicialmente uma atividade técnica e, em seguida, comandou um ensaio exclusivamente com os atletas selecionados para a concentração.

VEJA TAMBÉM: Fabrício deve substituir suspenso Denilson no São Paulo

A novidade do São Paulo deve ser a presença do volante Fabrício. Afastado desde o início de abril por problemas físicos, o jogador é o favorito para entrar no lugar de Denílson, suspenso. Portanto, o São Paulo entraria em campo com: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Fabrício, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Ajude o São Paulo a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG