Zagueiro destacou a mudança nos ares com a chegada do meia e adversários estariam respeitando mais

Réver vê Atlético-MG mudado com Ronaldinho
Bruno Cantini / Divulgação
Réver vê Atlético-MG mudado com Ronaldinho

A chegada de um jogador como Ronaldinho Gaúcho muda a rotina de qualquer time. Badalado, o meia se tornou referência no Atlético-MG . Tanto é que o zagueiro Réver acredita que o time passou a ser visto como um dos favoritos à conquista do Brasileirão depois da contratação do camisa 49.

Leia também: Jô diz ter aprendido lição com erros no Internacional

O capitão atleticano destaca como a credibilidade do Atlético-MG aumentou com a chegada de Ronaldinho. "Acabou se falando do Atlético favorito a partir do momento que tivemos a contratação do Ronaldinho, que é um excelente jogador. Antes, pouco se falava do Atlético. Estamos vendo o que o Ronaldo representa para as pessoas. Temos que tirar proveito disso. Mas temos que mostrar é dentro de campo", avaliou o zagueiro atleticano.


Acompanhe o Brasileirão em tempo real com o Aplicativo iG Futebol

O número de jornalistas na Cidade do Galo a cada treino do Atlético-MG é um dos sintomas do que Ronaldinho significa para o clube atualmente. "Hoje a maioria das equipes e jornalistas estão vendo o Atlético de forma diferente. É mérito dos jogadores e da comissão técnica. Temos que continuar fazendo nosso melhor e buscar as vitórias", destacou Réver.

Veja também: Ronaldinho diz viver dias de muitas alegrias no Atlético-MG

A boa arrancada no início do Brasileirão orgulha Réver, mas o zagueiro quer mais. "A gente sabe que o início de campeonato não é nada, mas que a gente chegue ao final do ano melhores, felizes, com conquista. Título é título, vamos estar marcados no final do ano pela conquista", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e opine sobre o favoritismo do time

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.