Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy repete time no treino e Santos deverá ter reservas contra o Fla

Treinador já havia sinalizado escalação de um time reserva para o duelo com o Flamengo

Gazeta |

AE
Renteria ganhará nova chance no Santos

O Santos realizou na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, o seu último treino antes da partida contra o Flamengo, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Engenhão. O técnico Muricy Ramalho, que já havia sinalizado com a escalação de um time reserva para o duelo com os rubro-negros, voltou a testar a equipe que foi escalada na última sexta-feira. A tendência é que essa formação seja utilizada pelo treinador diante dos cariocas.

Veja também: Após polêmicas, Ganso está perto de acertar renovação com o Santos

Muricy orientou um treinamento tático, que durou somente 15 minutos, onde fez os ajustes finais para o jogo contra o Flamengo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira ainda:  Muricy discorda de Laor sobre “complô” e sai em defesa de Mano

O time da Vila Belmiro deve ir a campo no 4-5-1, com a seguinte escalação: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Anderson Carvalho, Éwerthon Páscoa, Crystian, Gérson Magrão e Felipe Anderson; Renteria.

O que você achou da escalação? Comente a notícia com outros fãs
 
Os titulares, inclusive o atacante Neymar, também treinaram normalmente neste sábado. Primeiro, os jogadores da equipe principal foram submetido a um trabalho físico. Depois, todos os atletas participaram de um animado rachão, observados por Muricy Ramalho.

Leia tudo sobre: SantosMuricy RamalhoFlamengoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG