Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia da Alemanha, Schweinsteiger nega interesse do Chelsea

Jogador do Bayern de Munique e da seleção alemã negou o contato do time inglês para contratá-lo

Gazeta |

AP
Schweinsteiger nega interesse do Chelsea em contratá-lo

Com a seleção alemã na disputa da Eurocopa, o meia Bastian Schweinsteiger encontrou com Roman Abramovich, dono do Chelsea, que visitou a concentração da equipe nesta semana. Diante disso, aumentaram os rumores de um interesse do clube inglês pelo jogador do Bayern de Munique , o qual avisou não ser verdade a possível sondagem dos Blues.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

"Fiquei surpreso em vê-lo e fiquei pensando por que ele estaria aqui. Dei parabéns a ele e conversamos rapidamente. Ele não fez nenhuma oferta", defendeu-se o meio-campista.

Leia mais: Croácia será julgada por atos de racismo contra Balotelli

Técnico da Alemanha, Joachim Low confirmou que Abramovich visitou a delegação germânica. "Eles (Schweinsteiger e Abramovich) estavam rindo. Bastian o deu parabéns Mas não acho que tenha acontecido algo por trás deste encontro", completou.

Confira ainda: Alemanha vence mais uma e complica a Holanda no grupo B da Euro 2012

Veja fotos das musas da segunda rodada da Euro 2012:

Titular na final da Liga dos Campeões da Europa, Schweinsteiger perdeu uma penalidade na série que deu ao Chelsea o inédito título da competição. Antes de pensar sobre uma possível saída do time bávaro, o meio-campista precisa estar focado na Eurocopa.

Veja também:Uefa multa Alemanha e Portugal por incidentes em jogo da Eurocopa

Com 100% de aproveitamento em dois jogos, a Alemanha sonha garantir sua vaga nas quartas de final da Euro. Para isso, o time precisa apenas de um empate, diante da Dinamarca, em jogo marcado para domingo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG