Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Cruzeiro comemoram o reencontro com torcida da capital

Atletas reconheceram a importância do apoio dos cruzeirenses no Independência lotado

Frederico Machado - iG Belo Horizonte |

Os jogadores do Cruzeiro não escondiam de ninguém a euforia depois da complicada vitória diante do Figueirense, no Independência. E a partida teve um sabor especial, já que marcou o reencontro do time com a torcida de Belo Horizonte. Os atletas destacaram a importância dos cruzeirenses no estádio lotado.

Veja também: Botafogo bate o Inter de virada fora de casa

O goleiro Fábio, que teve grande atuação evitando gols do Figueirense na primeira etapa, agradeceu ao apoio da torcida na primeira partida no novo Independência. "O torcedor da capital fez de tudo para incentivar, independentemente da cidade em que estávamos. Tivemos o carinho da torcida do interior e de quem se deslocou para lá. Reconhecemos esse empenho. Dentro de BH a torcida vai empurrar, encher o Independência para vencermos sempre aqui", destacou o capitão cruzeirense.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

O lateral Diego Renan é outro que gostou do que viu nas arquibancadas do Independência. "Um caldeirão, arquibancada toda azul. Temos que agradecer ao torcedor pelo apoio. Ele será muito importante nesse Brasileirão", avaliou o lateral celeste.

O atacante Wellington Paulista aproveitou para comemorar o gol da vitória bem perto da torcida, separado apenas pelo vidro de proteção das arquibancadas. "O torcedor incentivou bastante. A comemoração com a torcida foi bacana. Maravilhoso ver o estádio lotado. Importante vencer em casa diante do nosso torcedor", concluiu o artilheiro da noite.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a importância da torcida

Leia tudo sobre: CruzeirotorcidaIndependênciaBrasileirão 2012Figueirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG