Tamanho do texto

Após desfalcar o time inglês nas duas primeiras partidas, Rooney poderá ser escalado por Roy Hodgson para o duelo decisivo contra a Ucrânia

Roy Hodgson poderá escalar Wayne Rooney para o jogo contra a Ucrânia
Getty Images
Roy Hodgson poderá escalar Wayne Rooney para o jogo contra a Ucrânia

Fora das duas primeiras partidas da Inglaterra na Eurocopa por suspensão, o atacante Wayne Rooney fará seu retorno ao time no último confronto da primeira fase, contra a anfitriã - junto da Polônia -, Ucrânia. Após avisar que o camisa 10 do Manchester United será titular, o técnico Roy Hodgson mostrou estar ‘satisfeito’ com o problema que tem em mãos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

" Rooney é um jogador especial e, francamente, seria difícil não colocá-lo em campo. Você espera que ele volte ao time assim que a suspensão se encerrou", explicou o comandante. "Mas eu considero bem-vinda este tipo de situação. Fiquei muito feliz com a performance de nossos atacantes", emendou.

Leia mais:  Em jogo emocionante, Inglaterra vira e elimina Suécia da Euro 2012

Para entrar Rooney, ou Welbeck, ou Andy Carroll irá para o banco de reservas. A dupla, porém, foi decisiva na vitória sobre a Suécia, por 3 a 2, com um gol para cada um . O resultado deu ao English Team a primeira vitória nesta Euro-2012, além da liderança, junto da França, no Grupo D.

Confira ainda:  França supera o temporal, mantém tabu contra Ucrânia e encaminha classificação

A vaga às quartas de final será garantida com um simples empate diante da Ucrânia, já que a seleção dona da casa é a terceira da chave, com um ponto menos que a Inglaterra. O confronto está marcado para a próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), na DounBass Arena.