São-paulino diz que polêmicas e mudança de clube serão combustíveis para o astro, seu colega de quarto na seleção brasileira

Lucas é um fã e também pode se considerar um amigo de Ronaldinho Gaúcho. A amizade surgiu ao dividirem o quarto na concentração da seleção brasileira, e neste domingo eles estarão frente a frente no Morumbi. Para o são-paulino, que diz conhecer bem o adversário, Ronaldinho terá animação extra ao entrar em campo pelo Atlético-MG diante do São Paulo .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Lucas no Morumbi: adversário deste domingo é o ídolo Ronaldinho Gaúcho, agora no Atlético-MG
Futura Press
Lucas no Morumbi: adversário deste domingo é o ídolo Ronaldinho Gaúcho, agora no Atlético-MG

“Contra nós, no Morumbi, com certeza ele virá com toda a motivação para arrebentar com o jogo”, disse Lucas, que só enfrenteou o ídolo. E perdeu por 2 a 1 para o Flamengo no mesmo Morumbi, no segundo turno do Brasileiro do ano passado.

Acompanhe São Paulo x Atlético-MG em tempo real, no domingo, às 16h

“É sempre muito bom jogar contra ele. Espero que saiamos com a vitória e a amizade continue fora de campo”, disse Lucas, tentando demonstrar empatia pelo antigo colega de aposento. “Fiz parceria de quarto com ele na Seleção. É um grande amigo”.

Leia mais: Luis Fabiano prevê dor, mas diz que vai enfrentar o Atlético-MG

Para Lucas, as polêmicas e a mudança de clube farão Ronaldinho crescer. “Todos sabem que ele joga bem, já provou isso. Mas, com certeza, quando você vai para outro clube, ainda mais da maneira que aconteceu com ele no Flamengo, a motivação aumenta. Ele vai querer provar que tem qualidade e que não conquistou tudo que conquistou à toa”, previu.

Para Lucas, o astro nem precisa “arrebentar” para ter sua admiração. “É um jogador que todos gostam de ver jogar, pela história que tem e pelo status que alcançou no futebol. É diferenciado, um craque”, enalteceu.

*com Gazeta Press

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.