Português afirmou que a seleção espanhola também é formada por jogadores do time que treina, o Real Madrid

Mourinho disse que a seleção da Espanha também é formada por jogadores do Real Madrid
AP
Mourinho disse que a seleção da Espanha também é formada por jogadores do Real Madrid

Atual campeão espanhol, o técnico do Real Madrid , José Mourinho, voltou a alfinetar o Barcelona, principal rival do time merengue. Em meio à disputa da Eurocopa , o português se incomodou com o fato da relação que é feita entre o clube catalão e a  Espanha , que venceu a última Euro e Copa do Mundo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

"Falam da seleção espanhola e do Barcelona. Mas também há cinco jogadores do Real Madrid (no grupo de Vicente Del Bosque). Não entendo essa mescla, são coisas distintas. A Espanha não é o Barça", reclamou o treinador. "Eles foram os campeões da Espanha. Repito: foram, pois não são mais", emendou, lembrando da derrota para o clube madrilenho na Liga da temporada passada.

Leia mais: Espanha goleia, elimina Irlanda e assume liderança do grupo C da Euro 2012

Veja fotos das musas da segunda rodada da Euro 2012:

Líder do Grupo C junto da Croácia, a equipe de Vicente Del Bosque soma quatro pontos em dois jogos e a mais recente partida foi a goleada sobre a Irlanda, por 4 a 0. Preparando-se para enfrentar exatamente a equipe com a qual divide a ponta, a Fúria é tida também por Mourinho como uma das grandes candidatas à conquista do campeonato em 2012.

Confira ainda:  Portugal vacila, cede o empate, mas derrota a Dinamarca com gol no final

"A Espanha é uma das melhores equipes da Eurocopa. Se tudo correr normalmente, eles estão na direção correta. Precisam se classificar, avançar e competir talvez com a Alemanha e outras duas equipes para ser mais uma vez a campeã do continente", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.