Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vice-líder, América-RN visita São Caetano para se manter no topo da tabela

Equipe potiguar terá dois desfalques para a partida, mas conta também com dois retornos

Gazeta |

São Caetano e América-RN se enfrentam às 21 horas (de Brasília) desta sexta-feira, no Anacleto Campanella, na Grande São Paulo. O confronto é válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O América-RN, visitante, é o segundo colocado da competição, com os mesmos 13 pontos que o líder e xará América-MG.

AE
América-RN joga para se manter no topo

Para a partida desta sexta, o Mecão terá dois desfalques, mas também dois retornos: enquanto o zagueiro Cléber e o lateral Wanderson cumprirão suspensão por terem tomado três cartões amarelos, o lateral Norberto e o meia Raphael Augusto, antes lesionados, voltarão à equipe.

Veja a classificação da Série B

De acordo com o goleiro Dida, a boa fase da equipe pode acabar dificultando a vida do time alvirrubro. "A partir de agora, todas as equipes estão de olho no América e vão querer estudar o nosso time para buscar os pontos. Mas a gente não pode perder o foco", afirmou ao site oficial.

Do lado azul do confronto, o técnico Sérgio Guedes evitou ao longo da semana revelar quem será o substituo do atacante Geovane, suspenso após expulsão na última partida. O treinador escalou Nei Paraíba, Danielzinho e Somália nos trabalhos dos últimos dias, mas não revelou quem comandará o ataque ao lado de Leandrão.

Para o meia Éder, qualquer resultado que não a vitória será prejudicial ao São Caetano. "Não podemos tropeçar no Anacleto. Temos mais 16 jogos em nosso campo e precisamos conquistar o maior número possível de vitórias", afirmou. O Azulão é o oitavo colocado, com sete pontos conquistados.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X AMÉRICA-RN

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano (SP)
Data: 15 de junho de 2012 (sexta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Antônio Frederico de Carvalho Schneider
Assistente: Lílian da Silva Fernandes Bruno e Ediney Guerreiro Mascarenhas

SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Santos, Wagner, Gabriel e Diego; Augusto Recife, Moradei, Éder e Marcelo Costa; Nei Paraíba (Danielzinho ou Somália) e Leandrão
Técnico: Sérgio Guedes

AMÉRICA-RN: Dida; Michel, Edson Rocha, Jorge Felipe e Gustavo; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Júnior Xuxa; Isac e Lúcio
Técnico: Roberto Fernandes

Leia tudo sobre: São CaetanoAmérica-RNSérie B 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG