Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ronaldinho destaca bom ambiente do Atlético-MG e "dias de muita alegria"

"O grupo quer muito vencer e sabe da importância que teria esse título para o clube", avaliou o jogador

Gazeta |

O meia Ronaldinho Gaúcho tem pouco tempo de Atlético-MG, mas afirma que vem se adaptando muito bem ao novo clube. O jogador se diz feliz em Belo Horizonte e destaca a motivação do grupo alvinegro no sentido de levar o Atlético-MG ao título do Campeonato Brasileiro. Objetivo que Ronaldinho garante que vai fazer o possível para que se torne realidade.

E MAIS: Boa fase dos clubes mineiros passa pela eficiência da defesa

"Foi muito bom começar com vitória. Tive poucos dias de treino com o grupo, mas todos estão procurando me ajudar e isso tem sido importante. Devido a tudo isso, a adaptação tem sido boa. Então, esses primeiros dias aqui estão sendo de muita alegria para mim. O grupo quer muito vencer e sabe da importância que teria esse título para o clube. Todos que fazem parte desse grupo querem entrar para a história, então, está todo mundo muito motivado", declara.

Ronaldinho argumenta que é importante começar bem o Brasileiro e frisa que até o momento a campanha do TIME é boa, com dez pontos em quatro jogos, na vice-liderança. "Sei da importância de arrancar bem no Campeonato Brasileiro, e a gente já deu esse primeiro passo. Se a gente fizer um bom primeiro turno, chega com mais tranquilidade no segundo turno. Vejo o grupo muito motivado e muito a fim de fazer história nesse clube", comentou.

CONFIRA TAMBÉM: Atacante André diz ser a favor de sexo antes dos jogos

O armador atleticano ainda falou sobre a função que vai desempenhar nA EQUIPE, atuando no meio-campo. "É uma função que eu já tinha feito desde a época das categorias de base, de jogar como meia atrás do atacante. Para mim não tem problema nenhum. Se o Cuca quiser que eu faça essa função, não tem problema", afirmou.

Ronaldinho explicou o motivo de ter feito um contrato curto com o Atlético-MG. Segundo ele, como o Campeonato Brasileiro já estava em andamento, era necessário um acerto rápido, e para não estender demais as negociações firmou compromisso somente até o final do ano. "Foi uma decisão rápida porque precisava de uma negociação rápida, o Campeonato Brasileiro já estava em andamento", disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG