Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rômulo e Dedé treinam e Vasco deve ter força máxima contra o Palmeiras

Zagueiro havia atuado entre os titulares na véspera, mas volante é testado após exames provando ter condições de ir a campo domingo

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

O volante Rômulo deu sinais de boa recuperação e deve ser confirmado domingo, na Arena Barueri, contra o Palmeiras, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na amanhã desta sexta-feira, o jogador participou do coletivo em São Januário entre os titulares, provando estar recuperado das dores musculares sentidas enquanto serviu à seleção brasileira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na quinta, Rômulo havia dito que, ao voltar ao Vasco , realizara exames de imagem e nada foi constatado. No começo da semana, ele foi poupado das atividades. Mas acabou indo a campo nos dois últimos dias.

Leia mais: Juninho diz ao iG que quer jogar até 2013

AP
Rômulo atuou e marcou gol contra a Argentina de Messi

“Estou bem, fiz um exame ontem (quarta) e estou bem para ficar à disposição do professor Cristóvão. Cabe ao professor definir o que fazer e já treinei normalmente. Vamos esperar a definição. Tinha sentido um desconforto no treino antes da (partida contra) Argentina e com o campo pesado senti bastante. Agora é voltar a treinar e esperar a definição”, decretou o volante vascaíno.

Veja também: Carlos Alberto apresenta novo visual e vira "Sharon Menezes"

Dedé foi mantido novamente entre os titulares. No começo da semana, o zagueiro disse que preferia ficar no banco, uma vez que ainda se ressente de ritmo de jogo em razão dos dois meses parado por causa de um edema ósseo. Mas Cristóvão o escalou nesta manhã ao lado de Rodolfo.

Quem também está confirmado na lateral esquerda é Felipe. O titular Thiago Feltri, mesmo recuperado de estiramento muscular, segue como opção no banco de reservas. O meia Juninho Pernambucano foi poupado do treino, mas está confirmado. Assim, o Vasco deve enfrentar o Palmeiras com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Rômulo, Nilton, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Com 12 pontos, o Vasco, único time invicto na competição, lidera o Brasileirão de forma isolada . Nas quatro rodadas anteriores, venceu Grêmio (2 a 1), Portuguesa (1 a 0), Náutico (4 a 2) e Bahia (2 a 1).

Leia tudo sobre: VascoRômuloBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG