Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Perto da estreia, Zé Roberto participa de seu primeiro coletivo no Grêmio

Meia está fora da partida contra o Náutico, mas pode jogar contra o Flamengo, no dia 24

iG Porto Alegre | - Atualizada às

A estreia do meia Zé Roberto pelo Grêmio está cada vez mais próxima. No dia 24, ele terá condições legais para enfrentar o Flamengo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Olímpico. Nesta sexta-feira, o jogador participou do primeiro treino coletivo sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Zé Roberto foi um bom reforço para o Grêmio? Deixe seu comentário!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Zé Roberto está próximo da estreia pelo Grêmio

Participaram da atividade os atletas que não atuaram durante os 90 minutos da partida diante do Palmeiras, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Quem atuou por todo o tempo na derrota por 2 a 0 realizou um trabalho regenerativo.

VEJA TAMBÉM: Grêmio admite vaga distante na Copa do Brasil

O elenco tricolor viaja no início da desta sexta-feira a Recife, onde enfrentará o Náutico no domingo, pelo Brasileirão. No sábado, Luxemburgo comandará o treino que deve definir a equipe que entra em campo.

E MAIS: Torcida reclama do presidente e Luxa lamenta falta de jogadores diferentes

Luxa deverá optar pelos titulares para enfrentar o clube pernambucano. Com situação complicada na Copa do Brasil, o Grêmio não quer deixar de lado o Campeonato Brasileiro, em que faz boa campanha - é o terceiro colocado. Fernando, suspenso, é desfalque certo. Edilson e Marcelo Moreno têm chance de retomar a titularidade.

Ajude o Grêmio a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: GrêmioZé Roberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG