Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marin visita Itaquerão, confirma amistoso no Morumbi e faz lobby por Cotia

Presidente da CBF elogiou obras no estádio corintiano e confirmou jogo contra o Chile no estádio são-paulino em setembro

Bruno Winckler - iG São Paulo | - Atualizada às

Futura Press
José Maria Marin, presidente da CBF, esteve nas obras do Itaquerão

Pela primeira vez desde que assumiu o cargo de presidente da CBF em abril, José Maria Marin visitou as obras do estádio corintiano em Itaquera, palco da abertura da Copa do Mundo em 2014. Ao lado do atual diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, e de Mário Gobbi, atual presidente do Corinthians, Marin elogiou os avanços da obra, prevista para ser entregue em dezembro de 2013 e, como são-paulino, cutucou os dois corintianos ao confirmar que em 7 de setembro o Brasil fará amistoso contra o Chile no estádio do Morumbi.

Veja fotos das obras nas 12 sedes da Copa do Mundo de 2014


Leia as últimas notícias sobre a Copa do Mundo de 2014

“Acertamos um jogo contra o Chile no dia 7 de setembro e estou fazendo um apelo ao Andrés (Sanchez)para que a preparação seja no CT de Cotia (do São Paulo), pela proximidade com o Morumbi. Espero que até setembro o Andrés atenda ao meu pedido”, brincou o presidente da CBF, provocando risos no corintiano Andrés Sanchez. O centro de treinamento de Cotia é usado pelo São Paulo para abrigar seus jogadores de base.

CONFIRA: Quatro estádios da Copa terão câmeras online para acompanhar obras

Futura Press
José Marin, presidente da CBF

Andrés levou bem a brincadeira e disse que não vê problemas em usar as instalações do rival corintiano na preparação para o jogo. “Hoje sou da CBF e tenho de ver o melhor. Confirmando esse amistoso no Morumbi, nada mais justo que treinar em Cotia. Fica bem mais próximo do estádio. Mas eu falo como pessoa jurídica e tenho que pensar na seleção. Minha opinião como pessoa física (de corintiano) eu nem preciso dizer qual é”, ironizou.

E MAIS: Fifa divulga arrecadação recorde com venda de pacotes

Na visita às obras do estádio do Corinthians, Marin se disse orgulhoso do empreendimento. “Tenho o orgulho de dizer que a cidade e o estado de São Paulo estão dando um grande exemplo para o mundo inteiro de sua capacidade e competência, de numa zona humilde trazer um estádio dessa importância, desse valor”, comentou.

Leia tudo sobre: CorinthiansItaquerãoCBFCopa 2014São PauloJosé Maria Marin

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG