Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leão admite superioridade do Coritiba e revela conversa com Lucas antes do gol

Minutos antes do gol da vitória, o treinador do São Paulo pediu para o meia-atacante usar as jogadas individuais mesmo apresentando cansaço

iG São Paulo |

AE
Leão celebrou muito a vitória

Apesar da vitória de 1 a 0 contra o Coritiba, nesta quinta-feira, no Morumbi, Emerson Leão admitiu que o adversário jogou melhor a partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Por isso, o treinador do São Paulo comemorou bastante o resultado positivo.

“Mediante as circunstâncias da partida, o resultado foi ótimo. O adversário estava sendo superior, tinha um jogador a mais e acertou uma bola na trave. Foi uma vitória muito boa, vamos mais confiante para o jogo no Couto Pereira”, comentou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador também disse que conversou com Lucas minutos antes do gol e pediu para o jogador arriscar uma jogada individual. Aos 43 minutos, o meia-atacante arrancou com a bola, passou por dois marcadores e chutou forte no canto para marcar o golaço.

“Alguns atletas, mesmo cansados, conseguem decidir uma partida. Um pouco antes do gol, o Lucas foi tomar água e falei para ele usar a jogada individual. Foi o que aconteceu”, comemorou.

Leia mais: Edson Ratinho chega ao Inter e diz que 'briga' o prejudicou no São Paulo

Durante a entrevista coletiva, Leão cornetou a torcida. Boa parte dos são-paulinos que foram ao Morumbi cobraram raça da equipe e reclamaram que o time não estava atacando.

“Eles (torcedores) se esqueceram de contar quantos jogadores tinham de cada lado. Nos dez minutos finais, quando precisava agredir, eu tirei um lateral para colocar um atacante”, explicou.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

Leia tudo sobre: LeãoSão PauloCoritibaCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG