Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Heroico, meia-atacante Lucas divide méritos: “Vitória é do elenco”

A inspiração do camisa 7 do São Paulo foi decisiva em um golaço aos 43 minutos do segundo tempo

Gazeta |

Lucas foi o herói da dramática vitória do São Paulo diante do Coritiba, na abertura do confronto válido pela semifinal da Copa do Brasil. A inspiração do camisa 7 foi decisiva em um golaço aos 43 minutos do segundo tempo. Mesmo cercado e comemorado após o fim da partida, ele evitou falar do sucesso individual.

“A vitória foi por causa do elenco, não é só minha, a gente sabe que errou bastante, mas vamos trabalhar para corrigir isso”, comentou o atleta, sem perder o tom calmo de seu discurso.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A partida de volta contra o Coritiba será disputada na quarta-feira à noite. O São Paulo tem a certeza de que irá encontrar uma grande pressão no estádio Couto Pereira.

Lucas reconhece que o Coritiba já deu grande trabalho na partida do Morumbi. No segundo tempo, Everton Ribeiro chegou a carimbar a trave do goleiro Denis, em lance criado logo após a expulsão do zagueiro Paulo Miranda.

E mais: Leão admite superioridade do rival e revela conversa com Lucas antes do gol

“Cada jogo que passa é mais difícil, eles vieram aqui para jogar de igual para igual. Na casa deles, vão partir para cima”, disse o camisa 7.

De qualquer forma, Lucas considera a vitória desta quinta-feira fundamental para o São Paulo jogar na capital paranaense e reforçar a confiança em busca da final na Copa do Brasil. “Vendo de fora, parece pouco, mas o placar de 1 a 0 é muito bom, temos grandes chances de passar”, apostou Lucas.

Leia tudo sobre: São PauloLucasCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG