Tamanho do texto

Lateral do Atlético-MG reencontra o São Paulo no estádio em que já atuou várias vezes

Com pouco tempo de Atlético-MG , o lateral Júnior César já conquistou a posição de titular e parece ter a confiança do técnico Cuca. No domingo, o jogador enfrenta o São Paulo , clube pelo qual jogou antes da passagem pelo Flamengo. E o lateral ressaltou a dificuldade de encarar o time paulista no Morumbi.

Leia também: Boa fase dos mineiros passa pela eficiência da defesa

Júnior César passou pelo São Paulo entre 2009 e 2011 e conhece bem o palco do duelo de domingo contra o time paulista. "A gente sabe da dificuldade que é enfrentar a equipe do São Paulo no Morumbi. Mas o mais importante é manter o foco no treinamento, para enfrentar um adversário difícil, de qualidade em seus domínios", destacou o lateral atleticano.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real no Aplicativo iG Futebol

O lateral do Atlético-MG acredita que sua equipe pode levar vantagem no confronto por ter passado a semana toda treinando, enquanto o adversário teve um compromisso pela Copa do Brasil. "O São Paulo tem elenco de qualidade, grupo de jogadores de qualidade e experiente. Não sei até que ponto leva vantagem. A nossa vantagem é que estamos tendo uma semana boa de treinamento e isso vai ser importante", afirmou Júnior César.

O tão falado ritmo de jogo vem sendo adquirido com a sequência como titular. "É importante para qualquer jogador. O jogador necessita estar jogando, ter ritmo de jogo, isso é importante junto com os treinamentos", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a fase de Júnior César