Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

“Descuidamos uma vez e pagamos o preço”, lamenta Marcelo Oliveira

Técnico do Coritiba lamentou o gol de Lucas e o resultado negativo no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil

Gazeta |

O Coritiba saiu de campo após perder por 1 a 0 para o São Paulo, no primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil 2012, demonstrando ter sentido o amargo do resultado negativo depois de 90 minutos de puro equilíbrio. O técnico Marcelo Oliveira viu a equipe coxa-branca com momentos de superioridade que, no entanto, não se transformaram em gols.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 


“Jogamos um jogo extremamente dificil e muito equilibrado. No primeiro tempo fomos até melhores”, disse o treinador, que resumiu bem o que aconteceu no segundo tempo, especialmente após a expulsão de Paulo Miranda. “Depois que saiu o atleta expulso, o Coritiba se colocou mais à frente e o adversário se fechou Em uma jogada individual de um jogador que é dos melhores do Brasil, mataram o jogo”, analisou.

Leia mais: Lucas marca golaço no fim e garante vitória do São Paulo contra o Coritiba

Após perder a chance de sair do Morumbi com um resultado positivo, Oliveira admitiu as falhas de finalização, embora minimize para poupar seus atacantes. “Concordo que desperdiçamos alguns contra-ataques. Quando saímos, tivemos uma possibilidade de espaço, mas com algumas precipitações de chute de longa distância. É necessário arriscar, mas poderia trabalhar mais a bola”, avaliou.

Entretanto, para o treinador o que definiu o jogo foi o talento individual de Lucas “Descuidamos uma vez e pagamos o preço. Não dá para ficar alegre com tudo que acontece. Mas cabe a mim mobilizar”, ponderou, já pensado na voltam no Alto da Glória. “O trabalho que eles fizeram foi excepcional. Não tem como jogar contra o São Paulo aqui sem que eles tenham alguma chance O Coritiba talvez merecesse uma situação melhor, nada que não possa ser revertido lá”, finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG