Técnico Celso Roth deve optar pela entrada de Marcelo Oliveira no meio-campo da equipe

O técnico Celso Roth terá um importante desfalque para armar o Cruzeiro diante do Figueirense , neste sábado, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro . O volante Tinga não se recuperou de dores musculares e sequer foi relacionado para a partida.

Tinga fará muita falta ao Cruzeiro? Deixe seu comentário!

Tinga não se recuperou das dores e está fora
Vipcomm
Tinga não se recuperou das dores e está fora

Tinga não havia participado de nenhum treinamento nesta semana e voltou a ficar de fora do rachão desta sexta-feira. Roth não confirmou o substituto do jogador, mas deve optar pela entrada de Marcelo Oliveira. Alternativas mais ofensivas, Souza e Wallyson correm por fora na briga pela vaga.

VEJA TAMBÉM:  Vice santista nega proposta do Cruzeiro por Borges

Assim, o Cruzeiro deve entrar em campo diante do Figueirense com: Fábio; Diego Renan, Léo, Mateus e Everton; Amaral, Charles, Marcelo Oliveira e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.

E MAIS:  Punido pelo STJD, Anselmo Ramon não encara o Figueirense

Roth fez questão de exaltar o adversário deste sábado e disse que espera um jogo equilibrado. "O que eu sei é que eles jogaram quatro vezes, tiveram uma vitória e três empates, estão com seis pontos, e uma campanha boa. O Figueirense tem um grupo qualificado, com um treinador que tem perfil firme. Certamente teremos grandes dificuldades no sábado", comentou. Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para sábado :

Goleiros : Fábio e Rafael
Lateral : Diego Renan
Zagueiros : Léo, Mateus e Victorino
Volantes : Amaral, Charles, Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Willian Magrão
Meias : Elber, Montillo e Souza
Atacantes : Fabinho, Wallyson e Wellington Paulista

Ajude o Cruzeiro a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.