Clube cede à conferência das Nações Unidas com chefes de estado de mais de 130 países sobre desenvolvimento sustentável

O Vasco terá na partida contra o Palmeiras, domingo, na Arena Barueri, em São Paulo, a logomarca da Rio+20 estampada na camisa. Esta foi a forma encontrada pelo clube para contribuir com o evento, que reúne mais de cem chefes de estados na Cidade Maravilhosa sobre Desenvolvimento Sustentável, uma vez que o clube tem vice-presidência dedicada ao meio-ambiente - a de esportes olímpicos e responsabilidade social.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Dinamite quer homenagear conferência realizada no Rio
Hilton Mattos
Dinamite quer homenagear conferência realizada no Rio

.O cube desenvolve projetos na área de preservação do meio ambiente, e por isso achou prudente explicitar seu apoio ao evento. O presidente Roberto Dinamite enviou carta ao ministro das relações exteriores, Laudemar Gonçalves de Aguiar Neto, solicitando a utilização da logomarca do evento na partida contra o Palmeiras, e foi prontamente atendida.

Leia mais:  Cristóvão surpreende e escala Dedé como titular no coletivo

“Foi a forma que encontramos de colaborar de alguma maneira com um evento tão importante para a humanidade. Desenvolvemos vários projetos pautados em dois pilares fundamentais: sustentabilidade e responsabilidade social. Por isso, não poderíamos deixar de nos posicionar neste momento”, discursou Dinamite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.