Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco usará camisa de apoio à Rio+20 contra o Palmeiras

Clube cede à conferência das Nações Unidas com chefes de estado de mais de 130 países sobre desenvolvimento sustentável

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

O Vasco terá na partida contra o Palmeiras, domingo, na Arena Barueri, em São Paulo, a logomarca da Rio+20 estampada na camisa. Esta foi a forma encontrada pelo clube para contribuir com o evento, que reúne mais de cem chefes de estados na Cidade Maravilhosa sobre Desenvolvimento Sustentável, uma vez que o clube tem vice-presidência dedicada ao meio-ambiente - a de esportes olímpicos e responsabilidade social.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Hilton Mattos
Dinamite quer homenagear conferência realizada no Rio

.O cube desenvolve projetos na área de preservação do meio ambiente, e por isso achou prudente explicitar seu apoio ao evento. O presidente Roberto Dinamite enviou carta ao ministro das relações exteriores, Laudemar Gonçalves de Aguiar Neto, solicitando a utilização da logomarca do evento na partida contra o Palmeiras, e foi prontamente atendida.

Leia mais: Cristóvão surpreende e escala Dedé como titular no coletivo

“Foi a forma que encontramos de colaborar de alguma maneira com um evento tão importante para a humanidade. Desenvolvemos vários projetos pautados em dois pilares fundamentais: sustentabilidade e responsabilidade social. Por isso, não poderíamos deixar de nos posicionar neste momento”, discursou Dinamite.

Leia tudo sobre: VascoRoberto Dinamite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG