Partida entre Santos e Corinthians, pela semifinal da Libertadores, ficou paralisada por cerca de 20 minutos devido à queda de energia

O problema ocorrido na iluminação da Vila Belmiro, aos 37 minutos do segundo tempo da derrota do Santos para o Corinthians , na noite desta quarta-feira, ocorreu por conta de problemas na instalação interna do estádio. Essa explicação foi emitida pela CPFL Piratininga, em nota oficial sobre o episódio, responsável pela queda de energia momentânea, em uma parte da Vila.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vila Belmiro: apagão no estádio paralisou a partida por cerca de 20 minutos
Gazeta Press
Vila Belmiro: apagão no estádio paralisou a partida por cerca de 20 minutos


No entanto, segundo a empresa responsável pelo fornecimento de eletricidade no local, não houve interrupção na distribuição de energia durante a partida.

Leia também:  Santistas são presos por vandalismo no metrô em São Paulo

Após 17 minutos de ‘apagão’, os refletores voltaram a funcionar normalmente e o jogo, válido pelas semifinais da Libertadores, terminou sem maiores problemas.

Veja a íntegra da nota da CPFL:
A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) Piratininga informa que a falta de energia ocorrida durante o jogo desta quarta-feira, dia 13/06, na Vila Belmiro, em Santos, foi causada por problemas na instalação interna do estádio. A empresa ressalta que não houve interrupção no serviço de distribuição de energia elétrica.

Entre para a torcida virtual do Santos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.