Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornal argentino ironiza atuação de Neymar contra o Corinthians

"Olé" faz trocadilho com nome do atacante santista e diz que time de Parque São Jorge é favorito à vaga na final da Libertadores

iG São Paulo | - Atualizada às

O jornal argentino “Olé” ironizou a atuação de Neymar na derrota do Santos para o Corinthians, no primeiro duelo entre as equipes pela semifinal da Libertadores. O nome do atacante foi usado como trocadilho pela publicação, que intitulou a matéria sobre o jogo desta quarta-feira no seu site como “A vos se te ve Neymal” (“A você se vê Neymal”, em tradução livre).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Confira: Corinthians vence o Santos e está a um empate de sua 1ª final de Libertadores

A vitória do Corinthians fora de casa sobre o atual campeão da Libertadores foi classificada pelo “Olé” como surpreendente. Além disso, o jornal destacou que o craque santista não conseguiu fazer o gol na única oportunidade que a equipe teve de evitar a derrota após a paralisação de 20 minutos, resultante da falta de iluminação no estádio.

Leia também: Muricy vê "cansaço mental" em Neymar, mas acredita na virada

“Neymar, que vinha de partidas pela sua seleção, não apareceu e não conseguiu empurrar a bola para o fundo do gol naquele que seria o empate no fim do jogo, após um tiro cruzado”, escreveu o jornal.

Veja ainda: Herói da vitória, Emerson acaba com jejum de gols do ataque do Corinthians

O "Olé" lembrou que o único representante argentino sobrevivente na competição, o Boca Juniors, inicia nesta quinta-feira a disputa por uma vaga na decisão contra a Universidad de Chile e, se avançar, enfrentará Corinthians ou Santos.

"Agora, o grande candidato é o Timão, que deu um grande passo e vai decidir em casa, onde venceu todos as partidas que fez pela Libertadores e não sofreu gols", diz o texto no jornal argentino. "Precisa apenas de um empate para ser finalista."

Leia tudo sobre: corinthianssantosneymarlibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG