Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Exaltados, Ronaldo e Edmundo extravasam na torcida via Twitter

Ronaldo reclamou da arbitragem e ironizou o rival santista, enquanto Edmundo provocou o desafeto Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio

iG São Paulo |

Reprodução/Twitter
Ronaldo torceu pelo Corinthians e cornetou a arbitragem pelo Twitter

Não foram apenas os torcedores convencionais que sofreram nesta quarta com as vitórias de Corinthians e Palmeiras, sobre Santos e Grêmio, respectivamente. Ídolos do futebol brasileiro e aposentados dos gramados, Ronaldo e Edmundo se exaltaram no Twitter e demonstraram sua paixão pelas equipes em que marcaram época.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

Ronaldo, que atuou pelo Corinthians entre os anos de 2009 e 2011, reclamou da arbitragem: "Sabia que o juiz ia comecar dando cartao amarelo p timao. Juiz ta de brincadeira" e não deixou de ironizar a vitória e vantagem do Corinthians sobre o Santos nas semifinais da Libertadores.

Leia mais: Corinthians vence o Santos e está a um empate de sua 1ª final de Libertadores

"Oficial: vou largar o golf e me dedicar a pescaria!!!' ", postou Ronaldo, fazendo alusão ao Peixe, mascote do Santos, em sua conta oficial no Twitter.

Confira ainda: Palmeiras faz gols no fim e vence o Grêmio por 2 a 0 no estádio Olímpico

Reprodução/Twitter
Edmundo provou o desafeto Luxemburgo pela rede social

Já Edmundo, ídolo do Palmeiras na década de 1990, foi mais polêmico e provocou o desafeto Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio, por duas vezes após a vitória dos paulistas sobre os gaúchos por 2 a 0 no Olímpico, pelas semis da Copa do Brasil.

Veja fotos da vitória do Corinthians sobre o Santos na Libertadores

"Chupa Luxa", após o primeiro gol e "Luxa chupa outra vez seu !!!!!!!", com o segundo do Palmeiras, anotado pelo atacante argentino Barcos.

O 'animal' ainda comemorou a vantagem do Palmeiras e acredita que o time paulista já garantiu a vaga na final da Copa do Brasil: "Agora so esperar o nosso adversario da final !!!!".
 

Leia tudo sobre: corinthianspalmeirasedmundoronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG