Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Edson Ratinho chega ao Inter e diz que 'briga' o prejudicou no São Paulo

Lateral-direito veio do Mogi Mirim e assinou contrato de empréstimo até o fim de 2012

Gabriel Cardoso , iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Ratinho é o novo reforço do Inter

Edson Ratinho, 26 anos, é o novo lateral-direito do Internacional. Emprestado pelo Mogi Mirim, escolheu a camisa número 26 e chega para ser opção do técnico Dorival Júnior.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O futebol brasileiro é carente de lateral-direito. Até o futebol mundial. Sei das qualidades do Nei, sei que é titular absoluto, mas não vou me contentar com a reserva. Vou tentar dar dor de cabeça para o Dorival (Júnior). Quero conquistar o grupo, entrar nessa família e ter êxitos aqui”, disse.

Leia também: Moledo não enfrenta o Botafogo e Dalton ganha a posição

Formado pelo Campinense-PB, Ratinho jogou por Mogi Mirim, AEK, da Grécia; Bunyodkor, do Uzbequistão e pelo São Paulo, onde teve uma passagem frustrada no início de 2011, ficando apenas três meses.

“Lamento de ter tido poucas oportunidades no São Paulo. Eu vim indicado pelo Rivaldo, o Carpegiani foi contra a contratação do Rivaldo, eles tiveram uma pequena briga, então fui pouco aproveitado”, explicou.

Veja as trasnferências no mercado da bola

Ele assinou contrato de empréstimo até dezembro. O Inter estava desde o início da temporada tendo Nei como única opção do setor.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

“Sou lateral-direito, veloz, com habilidade, e tenho qualidade para chegar no ataque. Não tenho preferência por esquema, posso jogar no 4-4-2 ou na linha de três. Tive várias propostas. Até de fora do Brasil. Apareceram propostas de clubes da Série A. Se não for o melhor, é um dos grandes clubes do Brasil e do mundo”, comentou.

Nome: Edson Ramos Silva
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 31/maio/1986
Naturalidade: João Pessoa-PB
Altura: 1,70m
Peso: 72kg
Contrato: Dezembro/2012
Clubes: Campinense (06), Mogi Mirim (07 e 12), AEK-GRE (07-08), Bunyodkor-UZB (09-10), São Paulo (11), Internacional (12)
Títulos: Paulistão do Interior(12)

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG