Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com reservas, Muricy esboça Santos para duelo com o Flamengo

O treinador deve poupar todos os titulares para a partida de volta das semifinais da Libertadores, na próxima quarta-feira, no Pacaembu

Gazeta |

Futura Press
Muricy vai poupar os titulares contra o Flamengo

Com os titulares realizando apenas um treino regenerativo, Muricy Ramalho aproveitou para testar os seus reservas, durante a reapresentação do elenco do Santos, na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Com a equipe reserva disputando um jogo-treino contra o sub-20, o treinador fez um esboço do time que deve enfrentar o Flamengo, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A formação que iniciou a atividade, testada no 3-5-2, foi a seguinte: Aranha; Éwerthon Páscoa, Bruno Rodrigo e Gustavo Henrique; Crystian, Anderson Carvalho, Alan Santos, Felipe Anderson e Gérson Magrão; Rentería e Dimba.

Leia mais: Luis Alvaro diz que seleção prejudica Santos e Neymar

Mais tarde, o treinador alterou o esquema para o 4-3-3, com as entradas dos laterais Maranhão e Paulo Henrique, bem como do atacante Victor Andrade na equipe. Nesta versão, o time alinhou com: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Éwerthon Páscoa e Paulo Henrique; Alan Santos, Gérson Magrão e Felipe Anderson; Dimba, Rentería e Victor Andrade.

Veja também: Santos precisa superar tabus para reverter derrota na Vila Belmiro

O único titular que apareceu no gramado do CT foi o goleiro Rafael. Já o atacante Borges, que é reserva, mas esteve em campo no segundo tempo da derrota para o Corinthians, nesta quarta, pelas semifinais da Copa Libertadores da América, apenas correu ao redor do gramado, sem participar do jogo-treino com o sub-20.

Entre para a torcida virtual do Santos:

Leia tudo sobre: SantosReservasMuricy RamalhoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG