Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vídeo mostra Valdivia e a esposa com sequestrador em loja de autopeças

Chileno ainda não decidiu se vai querer continuar morando no Brasil após o episódio

iG São Paulo | - Atualizada às

Um vídeo divulgado pelo canal SBT na noite desta terça-feira mostra o meia Valdivia, do Palmeiras, durante o sequestro relâmpago que sofreu na última quinta, em São Paulo. Acompanhado da esposa, a modelo Daniela Aranguiz, o jogador e o sequestrador tentam fazer uma compra em uma loja de autopeças na avenida Marquês de São Vicente, região da Barra Funda, zona oeste da capital. O cartão do meia, porém, foi recusado, já que ele havia excedido o limite de R$ 1 mil fazendo saques pedidos pelo criminoso durante o sequestro.

Você acha que Valdivia deve ficar ou sair do Palmeiras? Comente!

Reprodução
Valdivia em momento tenso durante o sequestro

A polícia continua investigando o episódio. Na noite da última segunda, Valdivia voltou ao Brasil após viajar para o Chile e prestou depoimento na 23º DP, no bairro de Perdizes. Nesta terça pela manhã, o camisa 10 se reapresentou na Academia de Futebol e participou de reunião com o gerente de futebol do Palmeiras para definir se fica ou sai do time alviverde, já que sua mulher se recusou a voltar ao Brasil. Sampaio disse que o atleta estava muito abatido e chorou sempre que tocou no assunto. O prazo para resolver a situação do chileno é sexta feira.

VEJA TAMBÉM: Palmeiras diz que Valdivia está abalado e define até sexta se meia sai

O gerente de futebol também afirmou que o técnico Luiz Felipe Scolari e a diretoria palmeirense querem que o camisa 10 permaneça no clube. Valdivia, porém, ainda não deixou clara a sua posição. "Estou fazendo de tudo para que ele não saia. O Felipão também conversou e falou que não abre mão da qualidade dele, mas quer um atleta com o corpo e a mente aqui. Ainda não existe um 'não' dele, mas já falei que não quero forçá-lo a tomar uma atitude que ele não quer. É uma situação muito difícil. Tem a esposa falando que não volta, mas tem o lado dele, dizendo que tem uma dívida de gratidão com o Palmeiras, de querer voltar a jogar bem. Vamos respeitar a decisão que ele vier a tomar", disse.

CONFIRA AINDA: Sem Valdivia, Felipão relaciona 19 para pegar o Grêmio pela Copa BR

Nesta quarta-feira, inclusive, Valdivia está suspenso para a partida do Palmeiras contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. O meia levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Atlético-PR e não teria condições de atuar no estádio Olímpico, às 21h50 (horário de Brasília). Daniel Carvalho foi relacionado e será seu substituto.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasValdivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG