Clube pede ajuda ao mesmo grupo que ajudou a comprar os direitos do zagueiro Dedé

A diretoria do Vasco está buscando parcerias para adquirir em definitivo os direitos federativos do volante Fellipe Bastos e do atacante Eder Luis , ambos ligados ao Benfica, de Portugal, e emprestados ao clube somente até o meio do ano. O presidente Roberto Dinamite vem mantendo contatos diários com representantes da Liga Participações, grupo que ajudou o clube a comprar os direitos federativos do zagueiro Dedé .

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Pelo acordo, o Vasco ficaria com 50% dos direitos do jogador, com o restante ficando com a Liga Participações. A preocupação dos dirigentes vascaínos em agilizar a permanência dos dois atletas se deve ao fato de que outros clubes do futebol brasileiro parecem interessados nestes jogadores.

Leia mais:  Fágner e Rodolfo mostram recuperação e devem enfrentar o Palmeiras

Éder Luis foi um dos heróis do título da Copa do Brasil
AE
Éder Luis foi um dos heróis do título da Copa do Brasil

O Palmeiras chegou a fazer sondagens ao Benfica sobre eles, enquanto que o Grêmio procurou representantes de Éder Luis. O Fluminense, embora não oficialmente, também sondou a situação do atacante junto aos portugueses.

Veja também:  Dedé quebra as regras e diz que será mais fácil vencer time B do Palmeiras

O Vasco vem encontrando dificuldades para manter alguns compromissos em dia e poder reforçar o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. Além disto, poderá sofrer o assédio de clubes europeus por destaques de seu elenco, como Dedé e Rômulo, que estão nos planos de clubes italianos após serem convocados para a Seleção Brasileira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.