Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rhodolfo treina normalmente no São Paulo e deve atuar contra o Coritiba

Denílson, que não trabalhou na terça por ter confundido o horário do treino no CT da Barra Funda, também esteve entre os titulares

Gazeta |

O zagueiro Rhodolfo não deve ser problema para o técnico Emerson Leão, no jogo desta quinta-feira, diante do Coritiba, pela Copa do Brasil. Após ser poupado, o jogador trabalhou normalmente na manhã desta quarta no Centro de Treinamentos do São Paulo e formará dupla de defesa com Paulo Miranda nesta semifinal.

E MAIS: Após Denílson perder treino, Leão pede para atleta não ser punido

Vipcomm
Rhdolfo treinou e deve jogar na quinta

Depois de dez dias fora da equipe por um edema na panturrilha esquerda, o camisa 4 voltou a jogar no clássico com o Santos, no último domingo, mas acusou novas dores; estas, porém, na coxa direita. Embora preocupasse, Rhodolfo realizou uma ressonância que constatou apenas novo edema, que não deve tirá-lo do jogo contra o time paranaense.

APITO: CBF define árbitros das semifinais da Copa do Brasil

Denílson, que não trabalhou na terça por ter confundido o horário do treino, também esteve entre os titulares - Fabrício, escolhido para substituí-lo na terça, foi reserva. No coletivo que Leão comandou nesta manhã, o São Paulo foi escalado sem surpresas e com o time que deve entrar em campo contra o Coxa: Dênis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luís Fabiano.

A atividade se encerrou com vitória dos titulares por 2 a 0, com gols de Cícero e Luís Fabiano. Ao final do coletivo, enquanto parte do elenco treinava finalizações, Jadson, Cícero, Lucas, Denílson e Luís Fabiano trabalharam em cobranças de falta contra o gol de Dênis.

DECISÃO: São-paulinos esperam time regular e com pegada na Copa do Brasil

O primeiro confronto com o Coritiba está marcado para acontecer nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi. A volta será no dia 20, quarta, desta vez no Couto Pereira. A equipe que avançar pega Grêmio ou Palmeiras na decisão da Copa do Brasil, torneio que dá ao campeão vaga para a Libertadores-2013.

Leia tudo sobre: são paulorhodolfocopa do brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG